Top dos mais postadores
33 Mensagens - 100%
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Estatísticas
Temos 2 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de campaaaaaaOs nossos membros postaram um total de 32 mensagensem 32 assuntos

Compartilhe
Ir em baixo
Admin
Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/11/2018
Ver perfil do usuáriohttp://policiaboe.forumeiros.com

Primeiros passos na BOE

em Sab Nov 24, 2018 3:15 am
BATALHÃO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS:

Olá Militar! este documento é 100% desenvolvido para te auxiliar nos primeiros dias na polícia BOE.

Polícia BOE:  o Batalhão de operações especiais foi fundado no dia 24/11/2018 Com intuito de Acabar com o Crime no Habbo desde então vem formando Novos Recrutas no Nosso querido Hotel Habbo.

ORIENTAÇÃO:

Após se tornar um militar da BOE, você deverá procurar os devidos cursos, sendo eles: CFI, CFC e CS + o de sua patente. Ambos os cursos são de extrema necessidade, pois eles irão lhe informar como atuar em diversas áreas em base.

DÚVIDAS:

Lembre-se de retirar todas as suas dúvidas com o militar que efetuou sua contratação, pois um militar informado sempre trabalha de uma maneira segura e eficaz.


SEJA PROTAGONISTA:

Não espere ser chamado, sempre assuma as funções na qual estejam sem militares e ajude ao máximo. Além de ajudar o OG em sua função, você exerce um excelente trabalho e fica reconhecido em meus aos militares.

NUNCA PEDIR CURSOS, DIREITOS OU ATÉ MESMO PARA ADENTRAR NA COR, SRH OU OUTRO:

Nunca peça direitos, cursos ou até mesmo para entrar em um departamento como COR, SRH pois você poderá ser advertido sem aviso prévio. Além de ser anti-ético é um ato ilegal na polícia BOE.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum